domingo, 13 de junho de 1982

ESPERA

Parou...
Sim, o tempo parou para mim,
Nada pra mim faz mais sentido,
“viver, já nada mais significa”
Porque as cores desapareceram?
Sim, elas desapareceram,
Desapareceram das flores,
Dos pássaros, do arco-íris,
Tudo foi encoberto,
Encoberto por uma nuvem escura,
Que assola meu pensamento,
Que veio vindo, veio vindo,
E penetrou na minha mente,
Mente confusa, atordoada,
Atordoada pelas desigualdades dessa vida,
Porque o meu direito de viver acabou?
Porque não consigo mais encontrar a felicidade?
Felicidade? Ah!
Será que um dia eu já a conheci,
Se um dia eu a conheci,
Deve ter sido muito rápido,
Pois nem cheguei a percebê-la,
Mais não importa,
Mesmo assim eu vou levando a vida,
Esperando o tempo passar,
Esperando que a felicidade,
Bata em minha porta,
E comigo venha a se encontrar.

Roberto 82

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...