domingo, 13 de junho de 1982

Perfeita

A noite perfeita,
Apenas ao longe uma música a tocar,
Ela me faz recordar,
Momentos bons que tivemos,
Que passamos a nos amar.
Lembro de você,
Do seu rostinho tão lindo,
Dos seus olhos meigos,
Tão ansiosos a me olhar.
Amei-te aquela noite,
Estou te amando agora,
Apenas um pouco diferente,
Mas talvez,
Com mais intensidade,
Mais emoção do que naquele dia,
Pois você comigo não está,
E tenho que te imaginar
Para depois te amar,
Isso duplica meus sentimentos.
Penso em você,
Te amo a cada momento,
Tua voz não me sai da cabeça,
Teu corpo, tuas mãos, teus lábios,
Tudo em minha mente se reproduz,
E agora, mais perfeitos do que nunca,
Te fazendo completamente ideal,
E assim te amo, e a noite passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...