quinta-feira, 11 de junho de 1992

Vida em você

Passo a passo
Era noite com direito a lua e tudo,
Sentia que era o dia
E fui em busca do meu sonho.
As horas brincavam de me ansiar
E quando é hora
Você não está lá
Desespero-me em não te ver
Será que não vou te encontrar?
Um minuto além ...alguém me fala
E sinto vibrar meu coração
Uma esperança pequenina
E lá vou eu, em sua direção
E de alegria me completo
Você é a realização do meu ideal
Observo, fico quieto
Te amo, te contemplo, aguardo o meu sinal
E aquele abraço que foi o primeiro
Talvez jamais venha a ser esquecido
Senti você tão próxima
E algo tão bom tinha nos unido.
E esse amor divino
Que sabe nos aproxime.
Não quero ser apenas alguém em sua vida
Quero ser seus quatro elementos
Quero ser parte em sua vida
Quero ser vida em seus momentos.

Roberto / 11/06/92

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...