sábado, 3 de julho de 1993

Por Você

Estavas linda
Fazias contraste com a noite
Que reluzindo no brilho da tua roupa
Iluminavam os olhos que te admiravam.
O brilho dos teus olhos
A competir com o das estrelas
Fazia-me entrar num transe sem volta
E assim hipnotizado
Seguia teus gestos com cuidado
E um tanto extasiado
Deixava-me repousar em mais uma noite
Onde você era a atração final.
Deusa de um pensamento
Até quando vai este sentimento
Nos meus olhos se perder
Imaginado mil maneiras
Eternas de te ter
Linda, tão presente em meus sonhos
Em mais um dia de procuras.
Tenho você em mim
E te faço minha aventura
Amo-te a cada segundo
Morro a cada indiferença tua
Olho tudo, vejo nada
Só uma noite, mil estrelas e uma lua.
Roberto 03 / 07 / 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...