segunda-feira, 11 de abril de 2005

Diário Pessoal

Não sei se as noticias sobre você me anima ou me deixam mais preocupado, você agora está distante dos meus olhos e será assim até que passe o carnaval e tudo volte ao normal, sei que você ainda não pensa em mim como eu queria...mas, não vou desistir de lutar por seu amor, e mesmo que essa minha busca dure uma eternidade, um dia você ainda estará nos meus braços e eu te amarei tanto, tanto, que você jamais em sua vida haverá de encontrar outro amor igual. Sei que não adianta agora te convencer disso, mas, o tempo mostrará que eu estava certo. O nosso Deus estará cuidando para que os nossos caminhos se cruzem, por enquanto só posso orar e pedir que Ele te guarde e te proteja. Te amo muito.
Roberto 11/04/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...