quarta-feira, 13 de abril de 2005

Diário Pessoal

Hoje o meu coração está mais angustiado, é o ultimo dia da Consciência Cristã, e em vez de esta cheio da Tua presença Senhor, eu to cheio de dúvidas, porque isto está acontecendo comigo? Será que eu não poderei ser mais feliz!
Estou com muita saudade dela e sei que isto não adianta de nada, pois ela nem sabe o que se passa comigo, minhas orações estão sendo inúteis, parece que estou sendo provado em minha fé, só sei que não sou tão forte e não sei por quanto tempo eu vou resistir a esta solidão, só espero que o meu Deus venha me socorrer antes que seja muito tarde, Ele conhece o meu coração e tudo que passei ou estou passando, não quero desistir e quero acreditar que tudo isto é para o meu bem...mas, preciso encontrar a minha felicidade novamente, me ajuda Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...