terça-feira, 10 de maio de 2011

SUSURROS DESCUIDADOS (Tradução de Careless Whispers) George Michael


(este é uma exceçao em meu blog – pois não coloco coisas de outros autores – mas essa música foi e será sempre especial em minha vida)

Sinto-me tão inseguro
Ao segurar sua mão e conduzi-la até a pista de dança
Enquanto a música morre, há algo em seus olhos
Que me faz lembrar uma tela prateada
E todas as suas tristes despedidas
Eu jamais dançarei novamente
Pés culpados não tem ritmo
Embora seja fácil fingir
Eu sei que você não é uma tola
Eu deveria saber melhor não enganar uma amiga
E desperdiçar a oportunidade que tive
Por isso jamais dançarei novamente
Como dancei com você
O tempo nunca poderá reparar
os sussurros descuidados de um bom amigo
Para o coração e a mente,
a ignorância é bondosa
Mas não há consolo na verdade
Dor é tudo o que se encontra
Eu jamais dançarei novamente
Pés culpados não tem ritmo
Embora seja fácil fingir
Eu sei que você não é uma tola
Eu deveria saber melhor não enganar uma amiga
E desperdiçar a oportunidade que tive
Por isso jamais dançarei novamente
Como dancei com você
Nunca sem seu amor
Esta noite a música perece tão alta
Gostaria que fôssemos para longe desta multidão
Mas talvez seja melhor assim
A gente poderia se magoar com as coisas que desejamos dizer
Poderíamos ter nos dado tão bem juntos
Poderíamos ter vivido esta dança para sempre
Mas agora quem é que vai dançar comigo?
Por favor, fique
Eu jamais dançarei novamente
Pés culpados não tem ritmo
Embora seja fácil fingir
Eu sei que você não é uma tola
Eu deveria saber melhor não enganar uma amiga
E desperdiçar a oportunidade que tive
Por isso jamais dançarei novamente
Como dancei com você
(Agora que você se foi) Agora que você se foi
(Agora que você se foi) O que eu fiz de tão errado
Que você teve que me deixar só


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...