Sobre "Momentos"

PREFÁCIO

    Este é um Blog que não leva em consideração nenhuma forma de regra gramatical, por isso os possíveis erros, pleonasmos, discordâncias e outras tantas maneiras de reprimir a livre expressão, não devem ser levadas em consideração.  
     No entanto cada pessoa tem o direito à participar do mesmo, deixe sua crítica, elogio, sugestão, resposta ou qualquer momento importante, eles serão valiosos no decorrer dessa obra.

AO LEITOR

    Como o próprio nome já diz ,"MOMENTOS", é uma reunião de fatos, casos, sonhos, paixões, criações vívidas pelo autor. 
     Por isso, quaisquer semelhança com fatos, coisas ou pessoas, não terá sido mera coincidência e sim pura realidade. Não nos responsabilizamos por quaisquer tipo de emoção que venha a provocar no leitor.
   Há textos bons e também muita coisa que talvez só sirva para o autor;pois só ele sabe o que sentiu  quando cada letra era colocada no papel.
     Por tudo isto, este Blog é apenas um pequeno relato do que são esses pequenos pedaços de emoções que compõem a nossa vida.
      Quando; Como; Qual será o fim desta obra, não se pode determinar, pois, "MOMENTOS" é uma vida, e, só quando esta se for, este autor terá escrito a sua última página.

                                            José Roberto Rocha
                                                O autor  
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...